Re: configurar placa AGP ATI rage 128

Bem Rafael, então tenho uma boa notícia, hoje achei
uma página que pode ajudar tanto a você (se souber
inglês) quanto a mim:
www.dirac.org/linux/writing/lgh/linux-gamers-howto.html
Eu tenho uma voodoo banshee (3DFX) que está rodando
com drivers genéricos (tdfx) e o meu problema é
parecido com o seu: tenho o X rodando sem problemas só
que os jogos ficam muito lentos (<1FPS por aqui).
Assim que eu resolver meu problema prometo postar aqui
na lista um HOWTO de instalação de placas de vídeo.
Se servir de ajuda também, entre no groups.goolge.com
e faça uma pesquisa relacionada ao problema em
português mesmo, pode ser que algum Usenet em
português já tenha a resposta :)

 --- Rafael de Albuquerque
<albuquerque.rafael@gmail.com> escreveu:
> Com o vesa, soh ficaram lentos em jogos.
>

> On Wed, 17 Nov 2004 22:00:20 -0300 (ART), hogorobos
> hogorobos

> Os
> esse
> com

> Araujo

> video.

Status=Not/Installed/Config-files/Unpacked/Failed-config/Half-installed