Re: debian nao inicializa

obrigado a todos que responderam. Por incrivel que pareca estava dando boot no CDROM soh com CD windows, nao me pergunte por que, nao sei responder.
Solucionei da seguinte forma:
-Boot pelo CDROM CD windows
-Coloque o CD Debian
-Na pasta Utils copiei a imagem do rescue.bin com rewrite2  para um disquete
-Reboot com o disquete
-Indiquei onde estava a particao root    lilo: linux root=/dev/hda5
-entrou beleza  apos comando lilo para atualizar a MBR

ok Debian/Linux de volta.

abracos.
--
Carlinyx - Debian Gnu/Linux+Tinycobol+Tcl+Postgresql
Por que COBOL? http://www.clubecobol.com.br/cc_pq_cobol.asp