Re: implementado SAMBA

Alberto,
Eu solucionei esse "problema" colocando as devidas permissões no
diretórios compartilhados.

Por exemplo:
O diretório /teste poderá ser acessado pelos grupos users e suporte,
mas somente o grupo suporte poderá escrever...
Tente o seguinte:
chown root:users /teste (dono do diretorio sera root e todos do grupo users)
chmod 775 /teste (vai dar permissao para root e para o grupo users)

Aparentemente o trecho do smb.conf está beleza.

Boa sorte!