Re: sylpheed-claws

Antes eu usava Windows e depois de morrer de dor-de-cabeça (e para quem sofre de enxaqueca uma dorzinha a mais ou a menos é crucial) resolvi instalar o Debian (usei Slackware por um bom tempo, mas agora uso Debian) e um dos pontos mais importantes na minha migraçao Windows - Linux foi o correio eletrônico. Procurei pelo google vários clientes e encontrei o Sylpheed Claws e gostei dele porque eu posso usar diretórios de emails (esse que o Unix usa sempre) e como eu usava o Calypso no Windows eu podia exportar os e-mails de um para outro.

Bem, voltando ao que interessa: eu tive o mesmo problema que você tem e para resolvê-lo selecionei o diretório Mailbox (MH) [esse é o diretório principal onde o Sylpheed coloca os emails, talvez no seu computador tenha um nome diferente. Ele se encontra naquela janelinha do lado esquerdo que mostra todos os diretórios e tals.] e escolhi a opçao "Check for new messages" e pronto.

Boa sorte, Miguel D.