Re: interface X

Francisco, dei uma olhadinha no site da nVidia (já que
eles têm suporte à Linux) e descobri um pacote de
drivers unificado para (quase) todas as placas deles.
De uma olhada nestes dois links:

ftp://download.nvidia.com/XFree86/Linux-x86/1.0-6629/README.txt
 (Instrućões de Instalaćão)
http://www.nvidia.com/object/linux_display_ia32_1.0-6629.html
(Página do driver mais atual para placas nVidia no
sistema Linux arquitetura x86)

 --- Jupercio Juliano <jupercio@yahoo.com.br>