Re: sources.list local

Andrea,

Depois de modificar o seu diretorio /etc/apt/sources.list adicionando:

http://www.linorg.usp.br/debian stable main contrib non-free
http://www.linorg.usp.br/debian-non-US stable/non-US main contrib non-free
http://www.linorg.usp.br/debian-security stable/updates main contrib non-free
deb http://security.debian.org/ stable/updates main contrib non-free

e comentando a linha do cd que vem originalmente nesse script se voce
nao instalou pelo CD nenhuma outra fonte.

Voce poderia criar um script chamado apt.sh -> colocando ele
no /usr/local/sbin por exemplo (chmod 700)

Nesse script voce coloca os comandos de atualizacao:

/caminho/completo/apt-get update;

/caminho/completo/apt-get -y upgrade

/caminho/completo/apt-get clean

Depois voce edita o cron -> crontab -e do root e chama o script de hora em
hora (ou o tempo que achar melhor):

0 * * * * /usr/local/sbin/apt.sh  > /dev/null 2>&1

pronto !!

Acredito que todas as suas maquinas ficarao atualizadas.

Somente e importante ficar atenta aos bugs do kernel. No stable voce devera
utilizar 2.4 ... mas se voce estiver na testing ... ja da pra utilizar o
2.6.9 mais novo.

Eu somente  sei compilar o kernel na mao. Eu nao sei utilizar os metodos de
empacotamento e nem o kernel original em pacote.deb  O pessoal da lista e as
mensagens mais antigas poderao lhe ajudar a deixar seu kernel sempre
atualizado e customizado para seus servidores.

Att,

Giuliano