Re: RAM - não reconhece + de 1G

Em Ter, 2004-11-16 às 14:54, Adriano Rafael Gomes escreveu:
nunes escreveu:

> você pode habilitar o suporte a grande capacidade de memória no kernel
> recompilando-o.

Tive um problema parecido quando instalei em minha máquina com 1GB. Não
foi reconhecida toda a memória, faltava uns 128MB (não me lembro a
quantidade exata). Para resolver, usei um kernel apropriado para meu
processador Athlon, antes estava usando o kernel para i386. Agora toda a
memória de 1GB é reconhecida. Teu caso é acima de 1GB, mas talvez tenha
alguma relação.