Re: Impressora

Você precisa de alguns filtros e drivers para a impressora. Se você for do tipo "guerreiro" e gosta de fazer tudo no braço, entao dê uma olhada em http://www.linuxprinting.org/ e boa sorte.

Particularmente preferi outra soluçao, menos trabalhosa ... instalei o filtro apsfilter e configurei a impressora com ele. Tanto na minha máquina como no servidor usei esse mesmo pacote para instalar a impressora. Ele tem opçoes para instalar impressoras remotas por Samba (o que é o meu caso) ou em redes Linux. Além de oferecer drivers para muitas impressoras.

Esse pacote está no repositório de coisa estáveis e funciona muito bom, você instala ele e esquece que ele está funcionando.

Até mais, Miguel D.