sources.list local

Olá

Tenho o Debian Sarge instalado em duas máquinas.
Para não ter que baixar duplicadamente um mesmo
pacote durante uma atualização. quero por uma
linha no sources.list para baixar os pacotes que
estão no servidor.

Coloquei uma linha como:
deb http://servidor/apt  main sarge

e no servidor fiz um hard link de /var/cache/apt/archives
para /var/www/apt. Fiz o arquivo Packages.gz e parece
estar faltando o Release. Como faço esse pacote?

Tem maneira mais eficiente ?

[]
hpfn

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br