Importação Outlook>> (thunderbird)>> Evolutio n?=

bom dia pessoal.

precisei fazer a migração de um micro de windows para
CDD-BR, fiz a importação e tudo está funcionando
praticamente 100%, só que ocorreu um pequeno grande
problema:

Para fazer a migração eu não consegui fazer
diretamente do Outlook para o Evolution, sendo assim,
precisei usar o Thunderbird como intertmediário,
aparentemente a migração funcionou, mas a pessoa que
utiliza o micro me passou que os emails que ela
recebeu e enviou que deveriam conter arquivos anexados
não estão lá, ou seja, a mensagem tá lá bonitinha, mas
o arquivo anexado não está.

O que posso fazer para fazer a migração e tudo operar
com anexos, etc...???

obrigado,

[]'s

=====