erro ao montar partição vfat

Olá sou novo na lista e no linux também.
Preciso de uma força, tenho uma partição fat 32 em que
não consigo escrever de maneira nenhuma.
estou usando o Debian CDDB-BR, com Gnome 2.6 o fstab
está assim
#
 <dump>  <pass>
proc            /proc           proc    defaults
 0       0
/dev/hda1       /               reiserfs notail
  0       1
/dev/hda3       /home           reiserfs defaults
  0       2
# /dev/hdb1	/mnt/hdb1	vfat
auto,user,rw,nosuid,noexec,umask=000	0	0
/dev/hdb1	/mnt/hdb1	vfat
auto,user,rw,nosuid,noexec,umask=000
/dev/hda2       none            swap    sw
 0       0
/dev/hdc        /media/cdrom0   iso9660 ro,user,noauto
 0       0
/dev/fd0        /media/floppy0  auto    rw,user,noauto
 0       0

a partição está montada mas somente leitura, quando
tento escrever ou apagar qualquer coisa retorna a
seguinte mensagem
Erro ao excluir.
"/mnt/hdb1/p...sem título" não pode ser excluído
porque ele está em um disco somente para leitura.

alguma dica?

as permissões da pasta /mnt/media são 777

=====
http://genascimento.multiply.com

O que estou fazendo, alguns desenhos, artigos interessantes, piadas, etc.
Passa por lá e confere.