Re: [OFT]Modem adsl!

William;
* Musashi corta a msg que william pereira de paula enviou para Still:
> Ola lista,
> Daqui a alguns dias vou comprar um modem adsl, vc poderiam me indicar um modelo bom, e facil de configurar pelo linux, me falaram que os alcatem da serie 500 esta muito bom, alguem tem um pra me dizer se vale a pena!

	Comprei um D-Link 502 e, para mim, funciona muito bem. Paguei,
se não me engano, cerca de R$ 280,00 por ele ou um pouco mais.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.