[UTF-8?]Re: Rumos do Debian Brasil - Pré balanço de final de ano (era: Re: [debian-br] Rumos do Debian-BR (era: Problemas no #debian-br))

On Tue, 09 Nov 2004 23:15:53 -0200, Gustavo Noronha Silva wrote

  Não entendi, o cara mandou o usuário da "rm -rf" / ?
  Não frequento muito o IRC...

> O projeto do time de manutenção de pacotes do Debian Brasil, iniciativa
> que está florecendo atualmente e que, na minha opinião, apesar de todo
> meu pessimismo em relação a contribuições de fato, tende a se
> tornar uma ferramenta que vai incentivar a entrada de várias
> pessoas ao processo de desenvolvimento do Debian.

  Um time de manutenção de pacote Brazuca???
  Gostaria de contribuir muito, mas não tenho disponibilidade para tanto, só
de fazer um fanzine cheio de bug´s de um trabalhão!!! ;-D

  Como a lista estava parada, impressão que passava era que o Debian-BR estava
parado, esse Conisli deu um novo animou para galera!!!

  Fazendo um pequeno balanço do Ano... É o melhor ano do Debian-BR, todos
estão de parabéns.

[]´s
--
Fernando Ike - Ikenet Informática