Re: Não consigo configurar gráfico debian 3.0r2

 --- Marcos Fiszer <mdfiszer@yahoo.com.br> escreveu:
> Pessoal instalei o debian 3.0r2,finalmente.Acontece
> que não consigo fazer a parte gráfica entrar por
> nada.Meu equipamento é:
> Athlon xp 2.000+
> Asus a7n266vm/se (chip nvidia 220D)
> gforce2 onboard (chip)
> HD 40GB sansung( master e slave.O debian tá em hdb1)
> 256 DDR
> Monitor Sansung SyncMaster 551v.
>
> Já tenho instalado no hd master =
> XP,Kurumin,Mandrake.Tudo funcionando beleza.Debian
> instalou sem erros.Como fazer pra entrar o gráfico?
> Já tentei : #dpkg-reconfigure -p low xserver-xfree86
> [...]

OK

> framebuffer "NO",

Você tem framebuffer?

> depois vem
> umas
> perguntas sobre "pci card... etc" que eu me enrolei
> todo(tá em inglês).E agora?

Copia a pergunta que você se enrolou aqui. Mas se não
me engano é uma coisa específica de powerpc. Se você
não entender o texto, tente pelo menos ler o último
parágrafo.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/