Re: Leitura de partições Windows

>From: mandioca <mandioca@mighty.co.za>
>To: Alexsandro Tamari Martins <alexmartbr@gmail.com>
>CC: "debian-user-portuguese@lists.debian.org" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
>Subject: Re: Leitura de partições Windows
>Date: Mon, 08 Nov 2004 18:41:06 -0200

>Olá, Alexsandro.
>
>Uma boa solução para o seu problema seria editar o arquivo /etc/fstab:
>Este arquivo controla a montagem de partições. Edite o arquivo e
>adicione a seguinte linha:
>
>#Sistema_de_arquivos Ponto_de_Montagem Tipo    Opções         dump ordem
> [...]

Bom, vc com o apt-get mesmo vc pode baixar o guia foca linux eles já vem nos pacotes do cd's oficiais, não sei se vc consiguirar o mais novo mais caso queria vá no site http://focalinux.cipsga.org.br que lá tem a versão mais atualizada

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui.