pure-ftp-ldap e bug

	All

Instalei o pure-ftp com suporte a ldap, pure-ftpd-common 1.0.17a-0.backports.org.1 e pure-ftpd-ldap 1.0.17a-0.backports.org.1, do backport que foi feito da versao testing para a stable. Configurei o pure-ftp e quando fui tentar acessar via gFtp apareceu a seguinte mensagem de erro :

Can't exec "/usr/sbin/pure-ftpd": No such file or directory at /usr/sbin/pure-ftpd-wrapper line 171. /usr/sbin/pure-ftpd-wrapper: Cannot exec /usr/sbin/pure-ftpd: No such file or directory at /usr/sbin/pure-ftpd-wrapper line 171.

Editei o arquivo pure-ftpd-wrapper e constatei que o conteudo da variavel $daemon estava errada, tive que trocar de /usr/sbin/pure-ftpd para /usr/sbin/pure-ftpd-ldap.

Parece ser um bug de empacotamento. Alguem saberia me dizer a onde eh que eu posso verificar se esse bug ja foi reportado e se ja foi consertado ?!?!?

	Desde ja agradeco pela atencao.