Re: intranet cega

Em Seg 08 Nov 2004 15:17, tchelao escreveu:
> Olas!

> Ok! Fico grato a todos pelas dicas!
> Consegui pingar as tres maquinas. Porem, como consigo acessar os
> diretorios? Necessariamente preciso do Samba ou tenho que montar uma
> particao no fstab? Cito o Samba pois foi apenas atraves dele que
> consegui acesso ao diretorio /home/eu de outra maquina, rodando o
> Kurumin via CD, e nao atraves do debian instalado.
> Valeu.
> Marcelo

Nos estamos falando de windows com Linux ou só Linux? Se for só linux, pode
ser ssh (terminal), fish (konqueror), se tiver windows na parada vc vai
precisar do samba.
O kurumin vem com algumas ferramentas já rodando no live-cd pra fazer isso, vc
deve ter utilizado uma. Descubra qual utilizou e instale pelo apt-get install
no seu Debian.

mande mais detalhes Marcelo

Abraços,
--