Re: k3b

On Sat, 6 Nov 2004, Boni wrote:

> Gunter, não tem de se desculpar por perguntar, todos aqui começaram como vc,
> perguntando, isso é um fato!
> Já que o pessoal do Debian BR não gosta dos usuários Kurumin (como foi dito
> aqui), tomo a liberdade de convidar vc e os usuários kurumin da lista para
> nos visitar na lista Kurumin, lá vcs podem perguntar sem medo, ok pessoal da
> Debian?

Você é que criou esta imagem de x não gosta de y. Eu encaro usuários do
Kurumin como potenciais usuários da Debian. Se os usuários Debian não
respondem as perguntas do Kurumin pode ser devido ao caráter Frankstein do
Kurumin (até o nome é Frankstein, com "K" e "n" final, mistura de alemão
com tupi-guarani). Para dar uma resposta, eu várias vezes confirmo o que
tenho nas minhas máquinas antes de passar para a lista. Se não tenho um
Kurumin, não posso fazer isto. Se, em nome da facilidade, o Kurumin
modifica algo e quebra a estabilidade e qualidade do Debian, então que se
diga logo: Kurumin NÃO É Debian.

Por isto é provável que usuários Kurumin encontrem melhor receptividade na
lista exclusiva de usuários deles, certo ?

[]s

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386