Re: k3b

Em Sex 05 Nov 2004 15:34, Rafael de Albuquerque escreveu:

> A comunidade não tem papel algum. Ela faz o que bem entende, e por
> isso consegue sobreviver. Se ela não gosta do Kurumin como um todo, e
> não parece estar afim de entrar numa de converter usuários M$, deve
> ter seus motivos.

A única comunidade que não gosta do Kurumin é a Debian., não vejo esse
problemas em outras listas que faço parte, os usuários kurumin convivem em
perfeita harmonia com outros usuários de Linux.

> As falhas sao analizadas onde eles existirem. Listam falhas de todos
> os 8000 pacotes do Woody, contra os miseros programas que vem no
> Windows 2000 Professional.
> E vc deve estar mal informado, pq usam sim o Kurumin como servidor (se
> o projeto fosse sério mesmo, nem teriam feito esses "pacotes de
> expansão" para incluir serviços avançados no Kurumin)

Engano o seu, o script para servidores não serve de nada se o usuário não for
ler a respeito do serviço que quer instalar...e a leitura geralmente são em
how-to para Debian.  Já vi vários toques aqui (receitinhas de bolo) para
configurações de iptables, dhcp, squid e outros para usuários Debian "puro".
O que eles aprenderam com isso, seguir o que o mestre manda?, como em
windows, nada de leitura, nada de how-to, nada de nada.

Boni