dúvida: migrar de UW-imap para CYRUS/Courier-imap

Bom dia a todos.

Atualmente tenho meu serviço de e-mail na intranet funcionando com:
POSTFIX+UW-IMAPD (autenticando PAM)

Estou implementando uma suite de Groupware (ainda testando PHPgw e Egroupware), só que estes dois "exigem" que o servidor de IMAP seja ou Courier ou Cyrus (o Egroupware tem a opção "genérica" mas não consegui fazer funcionar) eu ainda pesquisando e me parece que os formatos das mailboxes do UW-IMAPD e do COURIER/CYRUS são diferentes.

A dúvida é a seguinte: é possível migrar do UW-IMAP para uma das outras opções sem perder as informações que estão nos mailboxes dos usuários?

Atenciosamente.

Eddie C da Silva
técnologo em informática