Re: velox parou no linux. Acho que é problema do modem.

 --- Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:

> que
> no
> de
> ligar
> modem,
>
> isso me parece ser problema da velox. Tive o mesmo
> problema hoje, com o velox
> parando de funcionar duas vezes, e há alguns meses
> atrás isso acontecia com
> alguma frequencia (ultimamente tem estado muito
> estável).

Mas sempre funciona no windows. Faz três dias que
funciona no windows e não funciona no linux. e tento
várias vezes em ambos. Sempre funciona no windows e
nunca no linux.

Só tem uma coisa. Quando estou no linux e reinicio no
windows, ou não conecta de primeira, ou só conecta se
eu desligar o modem e esperar três minutos. Como se o
linux alterasse o estado do modem.

Mas não tenho como entrar no modem. fiz o que manda na
abusar.org e não deu certo. acessei o endereço
10.0.0.2, tanto do IE como do Mozilla-firefox e nada.
as opções de login: admin e senha nula ou login: admin
e senha qkcnt21252x não funcionaram. sempre dá este
erro:

Web Server Error Report:
Server Error: 401 Unauthorized

Access denied

/doc/index.htm

mas enfim. não parece ser problema do velox. parece
ser problema do modem com o linux ou do velox com o linux

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/