Chamada para lista Ubuntu em Portugues

No intuito de fortalecer a utilização e o conhecimento de usuários de
língua nativa portuguesa sobre sistemas baseados em Debian, estou
procurando por interessados na criação de uma lista de discussões em
português da distro Ubuntu.

O email abaixo me foi enviado através da lista Ubuntu-users por um
colaborador da Canonical após eu ter feito uma solicitação de criação
da Ubuntu-pt:

me know, and I'll create one for you. :-)
Thanks,
- Jeff

Para não atrapalhar o andamento da lista Debian-User-Portuguese,
solicito que os interessados me contactem em PVT através do email que
consta abaixo, em minha assinatura.

--
Pedro Faraco
pedrofaraco@gmail.com