Re: Nvidia Geforce 4 MX 440 - Saída de TV - funcionando

O XF86Config-4 está certo, não tem Load "dri" nem Load
"GLcore" mas o Load "glx" não me deixa carregar o X.
Por enquanto estou usando sem o Load "glx" já que não
estou rodando nenhum jogo e aquele problema do DVD
lento eu resolvi compilando o kernel denovo. Não tinha
colocado umas opções de DMA lá. Não sei explicar
direito, mas achei num FAQ que o problema que eu tinha
de lerdeza no DVD era por causa de DMA. Recompilei o
kernel e ficou "bala".

Agora só falta resolver o problema do Load "glx" que
não achei ajuda em nenhum lugar.

Valeu tchê!