-----Mensagem original-----
De: alberto [mailto:alberto@celtaware.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 28 de outubro de 2004 09:30
Para: Debian; Bruno Mendonça Lopes
Assunto: Re: HD SCSI

        O mais fácil é você recompilar o Kernel habilitando em modo built-in
* , o driver para sua controladora SCSI.
        Tome cuidado ao habilitar muita coisa no kernel, se não da kernel
panic mesmo.
        Agora se você tiver o driver para sua contraladora SCSI, você
compila esse driver e sobe o modulo