Re: firefox rules!

No dia 27/10/2004 às 00:03,
Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> escreveu:

> Venci a última barreira: estou ouvindo a radio terra com o firefox.
> Bastou baixar o user agent switch como extensão do firefox e fingir que
> estou usando o IE 6.0. Baixa as estatísticas do Firefox, mas dá para ouvir
> uma musiquinha enquanto trabalho ;)

Baixa as estatísticas e estimula  cada vez mais a incompatibilidade. Mudar o
user-agent reforça  ao desenvolvedor do site  que ele não só  deve continuar
assim como deixar seu site cada vez mais otimizado para o Internet Explorer.

Já que  você sabe que funciona  apenas trocando o 'user-agent',  por que não
entrar  em contato  com  o  Terra e  dizer  que o  Firefox  é  sim capaz  de
interpretar corretamente os  recursos do site, e que portanto  não é preciso
discriminar pelo 'user-agent'?!?

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]