Re: Editor de HTML

O do Mozilla realmente é maravilhoso, o Quanta eu nunca usei mas todo
mundo ama, adora, cultua - então deve ser muito louco de bom :)

Eu normalmente uso o Amaya, da W3C. Mas o Amaya é como qualquer coisa da
W3C: básico e de acordo com os padrões. Fica a sugestão :)

Fabricio Cannini wrote:
O quanta eh o "mais melhor de bom"  ;-D
editor de html que conheco.

Tem suporte a *ml (html, xhtml, varios dialetos xml)
realce de sintaxe para varias linguagens
(PHP, Perl, Python, JavaScript
e um caminhao de outras).

[]'s

--- Jean Silva <jeanclaybr@yahoo.com.br> escreveu:
O editor que vem com o mozilla é ótimo e fácil de
usar.

--- Luiz Carcerelli <luizcarcerelli@yahoo.com.br>
escreveu:
Convenci um amigo a migrar para o Debian e tudo
correu certinho ele tem
um Pentiun Celeron 1.1 com um P166 pendurado
(XDMCP). O único problema
tem sido editar a págine dele, quando abro no
OpenOffice vem a seguinte
menssagem de erro:

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB - Usuário Linux nº 366316