Re: Apresentação

ola amigo, seja bem vindo.

Tenho uma copia de um livro em ingles dos mesmo autores - chama "Linux
Administration Handbook" - o livro eh fantastico, gostei muito dele. Sei
que tem uma versao traduzida em portugues - o problema eh que o livro eh
meio caro... mas eu diria que vale sim a pena; mesmo depois de mexer com
linux por mais de um ano, aprende muuuita coisa nele.

Dados do livro em ingles:
Titulo: Linux Administration Handbook
Autores: Evi Nemeth, Garth Snyder, Trent R. Hein
Editora: Prentice Hall

--
Marcos Lazarini