Re: Window Maker 0.9 ! Alguem compilou com sucesso ?

 --- Franklin Anderson de Oliveira Souza
<merovigiam@yahoo.com.br> escreveu:
> Ae turma !

AEEEEEE!!!!

> compilei o wmaker aqui, mas algumas coisas nao estao
> pegando de forma
> correta, instalei todas as libs de acordo com o
> INSTALL mas mesmo assim
> nao consigo executar o novo recurso do "alt+tab" e
> nem o rodar algumas
> ficuras como png, mesmo tendo instalado as libs.
>
> qualquer dica  eh bem vinda !

Eu também compilei aki ontém mesmo, e tudo está
funcionando, aliás, perfeitamente pelo que ví até
agora. PNG e ALT+TAB (aliás, EXCELENTE, Melhor que já
ví entre tudo!!!).
Olha, estou usando as mesmas configurações que eu
usava no WMaker 0.8 x, sem nem alterar nada, e está
tudo sem problemas.

Dê uma olhadinha nas suas configurações atuais... acho
que algum jogo de teclas atalho pra aplicações pode
atrapalhar o funcionamento do alt+tab, mas isso eh um
chute.

até

Yuri Robinson

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/