Re: Placa de rede Intel PRO 10/100 com kernel 2.4.

Obrigado pela recepção... hehe :)
Cara eu uso o modulo "eepro100" mesmo..
Quando eu compilei o kernel eu adicionei ele.
Voce pode verificar isto em # ls -l /lib/modules/"versaodokernel"/drivers/net/

Caso este modulo nao esteja neste diretorio aihh creio que vc tenha que compilar o kernel com o modulo ou adicionar na mão.
Porem, eu nao lembro como adicionar na mão .... mas verifica lá.

Qualquer coisa galera tbm faço parte de outro grupo interessante do Debian debianemcasa@yahoogrupos.com.br, já tem uns 150 pessoas.
Um pouquinho a mais é sempre bem vindo...

Obrigado

Udivan Eduardo

Guilherme Rocha <guilherme@sulsolucoes.com.br> wrote:

Seja bem vindo amigo!! Espero que goste daqui :-)

Bem vc foi direto sim mas acho que captei a mensagem, só tenho tempo
para testar a noite, mas amanhã eu dou um retorno contando como foi a
batalha.

Duas dúvidas: (se a galera permite)

Para carregar esse módulo é necessário o cd do DEBIAN?

Qual o módulo que vc utiliza?

Obrigado pela ajuda, se necessário for entre em contato e coloque as
suas dúvidas aqui, a galera responde rápido.

Abraço,

Guilherme

--

?P" .__ `*b Guilherme Rocha
|P .d?'`&, 9| Analista de Sistemas e Serviços
M: |} |- H' Sul Soluções Informática Ltda.
&| `#?_._oH' http://www.sulsolucoes.com.br
`H. "`"`' +55-71-240-2026/240-3975
`#?.
`^~.