De: Marcos Schaefer
Data: 10/25/04 20:41:08
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Nvidia Geforce 4 MX 440 - Saída de TV

Ainda estou tendo trabalho para fazer tudo funcionar,
mas isso que vc falou dos cabos pode ser verdade
mesmo.
O engraçado disso tudo é o seguinte, se a TV está
ligada no PC e ligo ele, tudo aparece na TV! Desde a
primeira tela indicando a placa de video presente, a
tela da BIOS, o boot manager, o carregamento do
WinXP/Linux(modo console) mas quando a tela do X é
carregada, fica tudo embaralhado. Detalhe: uso o
driver nv ainda, pois não estou conseguindo compilar o
nvidia que baixei. Acho que primeiro vou ter que
recompilar o meu kernel, mas tb estou tendo problemas
com isso (não sei o erro agora pq estou no trabalho,
mas qdo chegar em casa mando).

Pior que nem no WinXP consegui rodar DVD pois não tem
um player gratuito que não seja cheio de adware e os
shareware só rodam 5 min e nem com crack funcionam...

Valeu a força!

GIF image