Postfix + Amavis + NAI

Olá pessoal,

Tinha o postfix rodando legal com o RAV, só que o RAV não é licenciado, por
isso estou mudando para Amavis + NAI (Macfee). Consigo enviar mensagens
normalmente pelo servidor com o postfix, mas quando alguém de fora (outro
dominio tenta enviar um e-mail para o meu servidor, só aparece essa mensagem
no log e a mensagem não chega na caixa do usuário. Segui os passos descritos
no site:
http://bazar2.conectiva.com.br/pipermail/linux-br/2003-May/000499.html
Embora esse site seja de uma lista da conectiva o que esta ecrito é
instalando POSTIFIX+AMAVIS+MCAFEE em um Debian 3.0

Se alguém puder me ajudar fico grato.

Dilceu