[Dica] Foca Linux em PDF

Olá, pessoal,

Já vi algumas pessoas procurando o foca linux em pdf e questionando como gerá-lo a partir dos fontes. Se você simplesmente fizer ``debiandoc2pdf index.sgml'', será gerado apenas o guia iniciante.

Para gerar os outros níveis, altere o arquivo ``dinamicas.ent'' para incluir ou excluir as partes que desejar. O seu conteúdo é:

<dinamicas.ent>

<!-- Nível da versão que será gerada (podem ser gerada mais de uma versão
em um único guia, produzindo uma versão INICIANTE/INTERMEDIÁRIO, por
exemplo). Não se preocupe, a versão final do guia será bem organizada
(e um pouco grande, dependendo das escolhas...)
-->
<!entity % INICIANTE "INCLUDE" >
<!entity % INTERMEDIARIO "INCLUDE" >
<!entity % AVANCADO "INCLUDE" >
<!entity % CAPJUNTOS "INCLUDE" >

<!-- Data da criação do Documento -->
<!entity DATADOC "quinta, 19 de agosto de 2004" >

</dinamicas.ent>

Neste caso, estou incluindo os três níveis em um só documento, mas se quiser excluir o nível avançado, por exemplo, é só mudar de "INCLUDE" para "IGNORE" :)

Para quem não tem o ``debiandoc-sgml'', gerei algumas combinações e disponibilizei no meu site[1].

1. http://www.shroogle.net/kelon/doc/debian/focalinux

Abraços,

--
Alan Kelon  http://kelon.uni.cc