Re: Nvidia Geforce 4 MX 440 - Saída de TV

Me esclareça se preciso compilar o driver "nvidia" já
que uso o que veio no debian: "nv".
Acho que se eu usar o nvidia posso configurar direto
no XF86Config-4.
Para compilar o driver "nvidia" preciso do source do
kernel e esse não vem junto com o CD1 e CD2 do sarge
que tenho. Vou precisar fazer download de uns 30 mb
que é o pacote kernel-source. Isso garante que tudo
vai funcionar?

Valeu até agora!

http://br-linux.org/x/mt/mt-comments.cgi?entry_id=3466#033499

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/