Re: uebimiau + dominios virtuais

Irio Andre Moesch wrote:

Saudações Lista,

Tenho um servidor de e-mail com domínios virtuais e que está em
produção, os clientes recebem e enviam suas msg´s normalmente utilizando
seus clientes de e-mail preferidu!!! E já tem aqueles q precisam de um
webmail, então por comodidade disponibilizei o uebimiau! Fiz alguns
testes mandando para vários domínios q estão em me próprio servidor e
funcionou perfeitamente!!! ... mas ao receber os e-mail´s enviado pelo
uebimiau notei no cabeçalho do e-mail no campo "From:" do Remetente da
msg o e-mail vem com duas "@" exemplo: meu_email@meu_dominio.com.br@ ...
aí é q tah o problema ... grande maioria dos servidores rejeitam essas
msg e não retorna nenhuma msg!!!
Vasculhei o código do mesmo para tirar essa "@" e até onde vai meu
conhecimento "que é limitado" não encontrei a bicha da "@".
Solução temporária??
Os usuário tem q editar as preferências no uebimiau! e tah lah a segunda
e inútil "@". Mas está me gerando muitu trabalho tendo que pedir para o
usuário fazer ele próprio essa manobra!!!

Alguém aí trabalha com o UebiMiau 2.7.8-RC1-Aleborg + domínios virtuais
e poderia me ajudar!!!

Desde já muito obrigado pela ajuda!!!
[]´s
Irio

Nunca usei esse 'webmail brasileiro' :-) , mas isso tem cara de que voce não configurou alguma coisa direito nele - tipo o dominio default ou algo do parecido. No meu caso, uso o squirrelmail - qdo eu coloco só o nome do usuário (sem arroba), ele completa com o @+dominio local (no caso, @nics.unicamp.br)

Nao seria alguma coisa semelhante por ai?

--
Marcos Lazarini