Re: Problema configurar horario de verao

Ola,

Isso esta ocorrendo porque as estações estão pegando o horário GMT e calculando com o fuso do
windows. Você precisará rodar o programa tz-edit nas máquinas Windows para arrumar o
fuso-horário e arrumar uma forma de passar para as outras máquinas as modificações necessárias
(o script de logon do domínio é a melhor delas).

Rogério Oliveira Naressi <ronaress@esalq.usp.br> escreveu em Thu, 21 Oct 2004 08:59:35 -0200:

>   Tenho um servidor Debian Stable, rodando com Samba como
> PDC.
>   Qdo os usuarios fazer log in, sincronizo o horario das
> estacoes windows com o do servidor, atraves do log in script,
> usando o comando net time \\server /set /yes.
>   Fiz os ajustes no server para o horario de verao, da
> seguinte forma:
>
> wget -nd http://people.debian.org/~pzn/tz-brasil/tz-brasil-sp.zic
> zic /tmp/tz-brasil-zp.zic
>
>   O server esta ok, mas nas estacoes ao sincronizar, elas
> ficam no horario de verao.
>   Veja a saida do comando net time:

> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

Fortune:

* O homem é o único animal que pensa que pensa.