Re: Questão simples: mv

 --- Joao2c <joao2c@pop.com.br> escreveu:
> Marcio Inacio: "bééeée resposta errada"..:) Se eu
> movi algo p/ o ".."(ponto
> ponto) significa q eu queria mover o arquivo para o
> diretório antecessor ao
> atual, ou seja, se estou em /home/teste/teste2 e
> faço "mv arquivo.txt .."
> movo o arquivo do diretório teste2 p/ teste.

a menos que vc tenha cometido erro de sintaxe

> Bingo Rauklei!!! Eu estava com a versão 5.0.91-2 e
> atualizei p/ mesma versão q
> vc e agora sim funciona como deveria. É, vou ter q
> baixar a mp3 d novo..
> valeu galera.

Acho que você renomeou a sua mp3...

Pode até haver um bug na versão 5.0.91-2, mas é muito
estranho que a funcionalidade básica do mv não esteja
funcionando. Seu debian é híbrido? Não há nada nas
mudanças do coreutils 5.2.1-1 a respeito do mv.

Você pode encerrar a discussão por aqui, já que
funcionou. Ou tentar descobrir o que aconteceu.

Se optar pela segunda dê uma olhada no comando que vc
digitou no seu .bash_history

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/