Re: COmpilando o kernel 2.6 no Sarge

On Tuesday 19 October 2004 22:41, Douglas Carleal dos Santos wrote:
> No ultimo domingo eu compilei o kernel 2.6.8 no Sarge
> com as mesmas ferramentas que compilei o 2.4.27
> (alguns dias antes) e em ambas não tive nenhum
> problema.
> Boa Sorte!

OK!

Mas uma outra coisa me veio:

No Debian eu ja' reparei que, diferentemente das outras distros, mesmo com
todos os pacotes instalados, se voce entrar no Control Center do KDE, nao
aparece o Linux Kernel dentro da pasta System Administration, onde vc pode
ajustar o seu kernel atual de uma maneira muito mais rapida e compila-lo com
um simples 'make symlinks dep'.

Nao sei se alguem da lista ja' utilizou esse recurso...

Sera que eh preciso instalar algum pacote especial do KDE para isso?

--
[ ]'s

Othon