Re: compilando pacotes há ganho de desempenho ?

pelo menos o distcc serve para compilar por varias maquinas, ou seja, um
kernel tem varias coisas para compilar, se tivermos dois computadores podemos
dividir pelos dois, um faz uma parte, e o outro computador faz a outra. assim
consegue-se compilar tudo em menos tempo (nao é metade do tempo, mas quase)

--
Rui Silva
ruka@tugamail.com