Re: micro como roteador para ADSL ou modem/router

Boa tarde.

> concordo com suas considerações mas sou adepto a solução n 2, pois nada
> substitui, a tranquilidade que estar por traz de um firewall lhe trará, além
> das outras firulas possíveis com a implementação n 2 Ex: Proxy, sshd, ftpd,
> httpd e etc.

Sem duvida, eu tb concordo nosso amigo, a opção 2 é a mais segura.

Mas tb é importante levantarmos a real necessidade dessa implementação, espaço geografico, consumo de energia etc.

É tb o mais importante é sobre o que cada um pensa sobre "segurança interna"

Aqui em casa são 3 maquinas eu uso DSL/modem como router ligado a um hub devido a espaço do equipamento, custo, energia eletrica, e fica ativado no modem o firewall.

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519