Re: Monitoramento de rede

para monitorizares a rede podes usar o ethereal, e muito bom e tem varias
estatiscas.
tens e que ligar o teu computador num meio partilhado (hub) porque num meio
comutado nao funciona.

se quiseres fazer por exemplo entre dois routers, podes ligar os routers a um
hub e o comp com ethereal ao hub, assim consegues ver o trafico que circula
entre os dois routers

--
Rui Silva
ruka@tugamail.com