pen drive - flash disk USB

oi ppl.

eu utenho uma drive flash USB que ligo ao usb e o meu debian detecta bem e
tudo mas tenho um prob. so o root é que pode montar e escrever nesta drive
que fica montada em /mnt/pen.

como e que posso fazer para que qualquer utilizador possa montar o /dev/sda1
e /dev/sdb1 para  a directoria /mnt/pen???

ja tentei um chmod 777 /mnt/pen, mas nao resultou. ja tentei montar na home de
um user /home/ruka/pen, so que o user ruka nao consegue escrever para essa
directoria. o ruka sou eu

o que posso fazer. e que e bue chato ter que andar a fazer su sempre que meto
a pen no computador.
--
Rui Silva
ruka@tugamail.com