De: "Julio Lopez" <juliosmlopez@hotmail.com>
Para: "Debian-User-Portuguese E-mail" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Iptables+Terminal Server
Data: 16/10/04 12:46

Olá galera!
Preciso fazer um redirecionamento no meu firewall, para um usuário poder acessar remotamente sua máquina rwindows dentro da rede, através do terminal server.
Acho que dá prá fazer com NAT... mas alguém sabe que porta e protocolo esse terminal server usa? alguém já fez isso via iptables?
Agradeço pela habitual ajuda.
Julio Lopez

Message sent using UebiMiau 2.7