Re:Servidor parando

Tive um problema recente com um firewall esses dias!
No meu syslog tb não tinha nada de errado, quando fui olhar a máquina o cooler tinha ido para o espaço a maquina é um k-6 II 500 + Asus.

Por acaso vc já verificou os hardware? Ta ventilando? Não tá esquentando?

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519