Enc: resposta o apt-get update

Olá amigo, o que parece que esta acontecendo é que voce ja tem o ncurses
instalado, ou instalado incorretamente ou instalado pela metade, tente rodar

apt-get --reinstall install ncurses

se nao der certo, tente

dpkg-reconfigure ncurses

se for problema na sua source.list

voce pode criar uma nova usando o comando

apt-setup ( SO QUE ESTARÁ TUDO STABLE ), caso voce use testing ou unstable, e
quiser deixar o seu source.list na distribuição que voce usa, é so alterar onde
esta stable para testing ou unstable.

execute o comando para instalar o pacote da versão especifica que voce queira

apt-get -t distribuição install pacote

bom, espero ter ajudado.

Att

João Schmutz

Fetched 3034kB in 6m38s (7614B/s)
Failed to fetch
http://smarden.org/pape/Debian/dists/woody/unofficial/binary-i386/Packages
Error reading from server - read (104 Connection reset by peer)
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
E: Some index files failed to download, they have been ignored, or old ones
used instead.

Essa é a saída do meu apt-get update. Após rodar durante um minutinho com
um contador de porcentagem, parecendo tudo normal, ele dá essa saída. Estou
tentando instalar o ncurses com o apt-get install e diz que eu deveria
tentar o update. Aí eu tento o update e dá isso e eu fico sem ncurses. O
que devo fazer? Será problema com a minha sources.list?

Qualquer ajuda eu agradeço

Carlos Henrique.

----- Finalizar mensagem encaminhada -----