Re: atualizar cadastro em no-ip.org

On Thu, 14 Oct 2004 19:43:59 -0300, dani <daninorte@ig.com.br> wrote:
> [...]

Não sei se alguem ja respondeu sua pergunta, mas enfim..
Aqui no meu apt-get tem o pacote "no-ip", entao basta instalar ele
(apt-get install no-ip) e configura-lo corretamente, que teoricamente
resolve o seu problema.
Tem tbm o ddclient, que é a mesma coisa, mas funciona para links do
dyndns.com (entre outros).

Falou !

--
Restos do Nada <mfdavid@estadao.com.br>