Re: bzip2

Marcio, vc verificou o arquivo /etc/apt/sources.list?
geralmente esse erro quando não corrigido como apt-get update é pq ou o
aruquivo sources.list está com uma lista invalida ou pq tem algum site
descrito nesse arquivo nào está sendo resolvido pelo dns ou a placa de rede
não está instalado, enfim, como vc pode ver pode ser muitos problemas, mas
todos relacionados com o arquivo sources.list...

verifique esse arquivo e retorne o resultado que podemos lhe ajudar melhor,
ok?

conselho: se nào tiver conexão com a internet, comente todas as linhas do
seu sources.list de um apt-get update e ve oq acontece...
se tudo correr bem, coloque o cd do debian e de um apt-cdrom add e depois
apt-get install bzip2...

[]'s

daniel