Re: Seleccionar ficheiros com mais de 1 hora

Olá

Em primeiro lugar obrigado por ambas as respostas que recebi. Realmente
não me tinha lembrado do find !!!

A Qui, 2004-10-14 às 15:46, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:
> Olá mário,
>
> Nao sei o que pensa em coisas com mais de uma hora: criacao? acesso?
> modificacao?
>
> tenta algo como
>
> find /home/mario -mtime +1 -exec ls -l {} \;
>
> {} = argumento encontrado pelo find
> ls -l = comando a ser executando
>
> Antes de apagar, sempre teste com o ls pra ver o que vai ser apagado - nao
> fique brincando com rm por ai...

Não é critico, são uns ficheiros temporários de um programa estúpido que
se recusa a apagar o lixo que deixa para trás... :-(

O meu problema é que não quero apagar todos pois o programa ainda o pode
estar a usar e como aquilo usa vários outros programas, mas só lhes
passa o nome do ficheiro (em vez dos file descriptors) tenho que dar uma
folgazita.

Obrigado.
--
        Mario Filipe