Video Conferencia com iptables no Kernel 2.4

Oi Pessoal,
Alguem poderia me disser o que devo instalar no Kernel2.4, numa intranet
com iptables para funcionar Video Conferencia???

No kernel 2.2 com ipchains era fácil,  era só carregar o modulo
ip_masq_cuseeme. Mas no Kernel 2.4 não acho este módulo. Quando eu tento
usar a Video Conferencia tenho a mensagem que a minha rede não esta
configurada adequadamente para a Video Conferencia. Minha configuração
do iptables esta básica só o redirecionando de pacotes, não estou usando
firewall (ainda), pois quero primeiro resolver este problema.

# Supports the masquerading of the CuSeeme video conferencing software
- Kernel 2.2
#
#/sbin/modprobe ip_masq_cuseeme

Tchau