kde 3.2+sarge+layout us_intl

Seguinte pessoal, to com um problema aqui, o Debian sarge ta rodando
perfeito sem problemas juntamente com o kernel 2.6.8.1 mas to com um
problema no kde, depois de uma atualizacao nao consigo mais mudar para o
layout us_intl que eh o unico que achei compativel com meu laptop
(toshiba a45-s1202). Gostaria de saber como posso resolver isso, jah
tentei colocar na configuracao do X mas mesmo assim ele nao consegue
carregar, o erro que aparece eh o seguinte "error changing keyboard
layout to 'us_intl' e fica com um icone (err) no local da "barra de
idiomas" os demais layouts todos funcionam legal mais nao sao
compativeis com o meu teclado, agradeco a atencao