Re: imprimir do Linux para o windows em HP psc 1200

E ai tche ??

Nao sei como eh no gnome ou outros,
mas no kprinter, na parte de escolher o tipo de
transporte (serial, paralelo, usb) tem uma opcao de
utilizar o cups sobre smb (protocolo do samba).
Se tu tens o samba corretamente configurado éehbatata,

Se nao, instala e configura o samba (coisa que nao eh
muito dificil) e depois faz isso.

HIHU
( )'s